Nesta noite de terça-feira 13, por volta das 21:00 horas, na rua José Campo Torquato, bairro José Airton Machado (Rodoviária) em Quixeramobim, três adolescentes estava conversando na calçada da casa de uma delas, quando foram abordadas por um indivíduo que anunciou o assalto, subtraído das vítimas três celulares sendo dois J3, um iPhone 4, Anéis, brinco, cordões, relógios, chaves e controle do portão da residência.

Segundo as vítimas o mesmo dizia está armado, mais em momento algum ele mostrou a arma, “só na sugesta”, o indivíduo chegou a comentar pras vítimas, que estava roubando pois o mesmo estaria precisando de dinheiro, e que conhecia uma delas. Em seguida o indivíduo fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

O meliante estava trajando jaqueta jeans azul, com uma blusa cor de caramelo, short jeans, e Havaianas branca aparentando ter aproximadamente 18 anos. Um vizinho que viu toda cena saiu de moto para seguir o bandido que não foi mais visto.

A Polícia Militar foi até o local, realizou diligências Em toda área mais não obteve êxito, a Polícia acredita que o acusado pode mora no mesmo bairro do ocorrido, e orientou as vítima presta um B.O.