Ainda segundo informações de populares as vítimas faziam manobras perigosa na via quando ocorreu o acidente, o fato foi registrado nas primeiras horas deste domingo, na CE 060, na rodovia do algodão, no bairro Humberto Bezerra, em Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações, o sinistro ocorreu após um carro ter colidido com três motocicletas, o condutor ainda tentou desviar mais não deu tempo, após a colisão o veículo evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas. As vítimas foram identificadas como Jorge, Paulo Júnior, Carlos Eduardo, teve uma quarta vítima que estava sem identificação, dois dos envolvidos residiam no distrito de São Miguel, as outras vitimas são da cidade de Quixeramobim.

Uma das vítimas faleceu ainda no local, os outro foi confirmada o óbito na unidade de pronto atendimento UPA, uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros atendimentos as vitimas ainda no local do acidente, também compareceu Polícia Militar e Perícia Forense realizando os procedimentos cabíveis.

Até o momento o condutor do veículo atropelador não foi identificado, a Polícia trabalha para localiza o condutor.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber