Neste sábado 1°, um homem ao receber uma ligação dando conta de que sua mãe teria sido sequestrada, em momento de desespero sem saber de quer se tratava-se de um golpe aplicado por estelionatários.

Segundo informações repassadas de que o homem estaria recebendo várias ligações, de que sua mãe havia sido sequestrada.
Os estelionatários pediu o valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais), para liberação da suposta vítima. Em momento de desespero, o filho não pensou duas vezes e efetuou o depósito em uma conta corrente, pagando assim o suposto Resgate.

Em seguida o homem se dirigiu até a delegacia de polícia militar de Quixeramobim, informando que teria recebido uma ligação do sequestro de sua mãe, e que já teria efetuado o pagamento, quando os policiais entraram em contato com a vítima, que reside na cidade de Choró, A qual disse que estava bem, e que não tinha sido vítima de nenhum sequestro, confirmando assim um golpe aplicado.

A policia alerta que nestes casos, a vítima tem que sempre se manter tranquilo, mesmo em momento de desespero, e sempre Ligar para pessoa, pois se tiver sido sequestrada, os bandidos atenderá a ligação do celular da suposta vítima. Ligar para outros parentes, é aconselhável, e manter a calma a todo momento.