Segundo informações repassada ao site Quixeramobim News, de que na noite deste domingo, 15, por volta das 20h50min, teria ocorrido um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um Fiat Palio, de cor vermelha com descrição de Quixeramobim, o sinistro ocorreu na Rua Jorge Borges, no bairro da Maravilha, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações de populares, que uma mulher gestante seguia em uma motocicleta shineray com dois duas crianças, quando ocorreu a colisão após o condutor do veículo Fiat Palio invadir a contramão.

Conforme informações de populares, um indivíduo conduzia o veículo Fiat Pálio de cor vermelho, em alta velocidade, quando colidiu com a motocicleta Shineray 50cc de cor prata, deixando ao solo a condutora, ela sofreu uma laceração na perna esquerda e os 02 (dois) garupeiros, ambos filhos da condutora da motocicleta também saíram lesionados, sendo que o mais novo sofreu uma Fratura no Fêmur esquerdo.

Que as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militares. O indivíduo se evadiu do local da ocorrência e não prestou socorro as vítimas. Após diligências através de informações do passageiro do Fiat Pálio que permaneceu no local foi localizado o endereço do condutor do Fiat Pálio acusado de causar o acidente e de evadir-se do local sem prestar socorro as vitimas, identificado, a viatura realizou diligencias no sentido de localizar o acusado, porém não tem nenhuma informação do paradeiro do mesmo.

As vítimas foram socorridas ao hospital Dr Pontes Neto, onde passará por exames, e serão transferidas para os IJF em Fortaleza, a polícia militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/