Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim News, de quê na noite desta quinta-feira 28, por volta das 20h30min, teria ocorrido um grave acidente de trânsito com vítima fatal na CE-166, no Km 48, na localidade da Gávea, zona rural de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações de populares, teria ocorrido uma colisão entre um caminhão, e uma motocicleta, onde o condutor da motocicleta veio a óbito no local, a vítima de nome Wanderley Saraiva Nogueira, de 56 anos, mais conhecido com “DEISA”, uma equipe dos bombeiros foram acionados, pois os dois veículos estava em chamas, a moto ficou totalmente destruída, o motorista conseguiu sair do veículo com algumas escoriações pelo corpo.

O acidente uma colisão frontal entre o caminhão Mercedes Benz, de propriedade da empresa M. B. S. ME, conduzido por A. R. N. e a motocicleta Honda CG 150, pilotada pelo agricultor Wanderley Saraiva Nogueira, de 56 anos, segundo informações colhidas no local após a colisão os veículos pegaram fogo. O piloto da motocicleta veio a óbito no local do acidente. O Rabecão da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima para o IMl. As VTR’s ABT 46 e ASP 24 do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde apagaram o incêndio dos veículos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/