Segundo informações preliminares repassada ao site Quixeramobim News, de que teria ocorrido um grave acidente de trânsito com vítima fatal, nesta manhã de sábado, 02, na rodovia, CE 060, no distrito de Paus Branco, zona rural de Quixeramobim.

Os veículos envolvidos foram, um Fiat Uno 2001/2002, Azul, Placa: HXL 0929, Milhã – Ceará, tendo como Motorista: M. K. B. da S. E a Motocicleta Honda Brós, Preta, 2012/2013, Placa: OSI 4569 Quixeramobim – Ceará, que estava sendo conduzida por F. W. F. P.

De acordo com informações de populares, a vítimas identificada como Vandico, seguir na estrada carosavel sentido Paus Branco a rodovia ce-060, em uma motocicleta Bros de cor preta, quando o mesmo avançou a preferencial, sendo atingido por um Fiat Uno Mille, de cor azul, a vítima teve morte imediata.

Ainda segundo relatos, a esposa de Vandico, teria descido da motocicleta para ir de carona com um amigo em um carro, quando em seguida ocorreu o sinistro.

Polícia Militar juntamente com perícia forense foram acionados para o local para remoção do corpo até o Instituto Médico Legal.

Aguardando mais informações

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/