Neste Domingo 19, por volta das 18h 50min, o COPOM recebeu uma ligação anônima dando conta de que presenciara um homem armado de revólver executando outro na CE 060, mais precisamente no trecho entre a localidade de Pedreiras e a cidade de Quixeramobim/CE.

Prontamente, a composição CP 9261 foi até o local e encontrou um homem em óbito caído ao solo com 02 (duas) perfurações à bala, uma no ombro e outra na clavícula, e 07 (sete) facadas nas costas,  bem como uma motocicleta ao seu lado.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor Raimundo Moreira da Silva, de 43 anos, residente no Assentamento Alegre, Distrito de Uruquê, Quixeramobim/CE.

A motocicleta é uma HONDA/NXR BROS 125 KS vermelha, ano fabricação/modelo 2014, placa PMI-4349, inscrição de Quixeramobim/CE, pertencente à vítima e foi conduzia até ao pátio deste PPPM. Segundo informações colhidas com o irmão da vítima, conhecido por Cícero, o autor do fato é o irmão do mesmo e da vítima, o senhor R. G. M. da S. que informou ainda que o fato se deu por motivo de adultério, onde a esposa do acusado havia fugido com a vítima.

Compareceu no local a composição da Polícia Civil de Quixadá. A viatura CP 9261permaneceu no local até a chegada da perícia e do Rabecão. Em seguida a composição Policial Militar realizou diligências no Assentamento Alegre no intuito de localizar e prender o acusado, fazendo deslocamento até a residência do mesmo, e com a anuência dos familiares, adentrou a casa, onde foram encontradas 03 (três) cápsulas calibre 16; 02 (duas) cápsulas calibre 36; 01 (uma) cápsula calibre 44; 03 (três) cápsulas e 01 (uma) munição calibre 28 recarregada artesanalmente; 04 (quatro) munições calibre 20 recarregadas artesanalmente; 01 (uma) munição calibre 5,56 recarregada artesanalmente e 01 (uma) cápsula calibre não identificado, as quais serão apresentadas juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção dos procedimentos cabíveis.