Policiais militares encontraram o veículo em um matagal, onde os criminosos estavam fazendo o desmanche do automóvel

Legenda: O veículo foi levado pelo bando na madrugada de segunda-feira (11), no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú
Foto: Divulgação/PMCE

Segundo os agentes da Força Tática do 12° Batalhão da PM, Antônio Carlos Magalhães, 26 anos, e Danilo Wesley da Silva Martins, 19 anos, foram localizados em um matagal, onde faziam o desmanche do veículo roubado. A PM segue procurando a mulher que estava com os suspeitos durante o assalto.

Conforme a vítima, que preferiu não ter o nome revelado, a família está feliz por encontrar o veículo. “O carro teve avarias, mas vamos avaliar. Agradecemos à Polícia Militar e à imprensa pela divulgação”, disse.

De acordo com o professor, a mãe dele, de 82 anos, está bem, porém a irmã, que também estava no local do ocorrido, está abalada. “Ela não conseguiu dormir direito, ficou chorando. Também ficamos apreensivos, mas, no geral, estamos bem”, afirmou a vítima.

Entenda o caso

Na madrugada desta segunda-feira (11), a família teve o carro interceptado por um grupo criminoso e o veículo foi roubado no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. O crime aconteceu quando dois irmãos levavam a mãe de 82 anos a uma unidade de saúde. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

O carro das vítimas foi “fechado” por um segundo veículo. O motorista tenta dar ré para fugir dos suspeitos, mas desiste ao ver um homem armado. Durante a abordagem, um casal de irmãos sai do carro, enquanto os bandidos entram. Às pressas, os irmãos retiram a mãe idosa nos braços e a mulher caminha com dificuldade.


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber