Nesta segunda-feira dia 23/09/2019, por volta das 20h00min, a polícia foi informada sobre um assalto em uma Lan House no centro da cidade. A composição de serviço, se deslocou até o local e confirmou o fato, onde um indivíduo armado de faca e com o rosto coberto por capacete, adentrou o estabelecimento e anunciou o assalto, levando da vítima e funcionária do local, 01 celular Samsung, 02 cabos de carregador de celular e a quantia de R$ 112,00 e em seguida empreendeu fuga em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Após informações obtidas no local do delito, bem como também imagens captadas por câmeras no local, a composição PM juntamente com os GCM’s, passaram a diligenciar em busca do indivíduo. Vindo a localizá-lo em sua residência no bairro Boa Esperança. O mesmo confessou a prática delituosa e em seguida indicou o endereço na rua onde foi encontrada a faca utilizada pelo mesmo no crime e o celular da vítima bem como a quantia em dinheiro, e que também foi recuperada.

A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e entregue na Delegacia Municipal de Pedra Branca. O autor foi conduzido até a Delegacia Regional de Tauá para serem tomadas todas as medidas cabíveis. 

https://youtu.be/1VrkMRkDAwc

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/