De acordo com informações no local, a família estava fora de casa

Incêndio começou na manhã desta quinta-feira, 25 (Foto: Reprodução)
Incêndio começou na manhã desta quinta-feira, 25 (Foto: Reprodução)

Atualizado às 13h45min

Um incêndio atingiu um apartamento no quinto andar do Condomínio Vintage Aldeota, na rua General Potiguara, no bairro Dionísio Torres, na manhã desta quinta-feira, 25. O fogo era intenso e  foi controlado. Ainda não há indícios sobre a causa.

De acordo com André Silvestre, editor de vídeo do portal O POVO Online e morador vizinho ao prédio, o apartamento estava fechado no momento em que o fogo começou. A família havia ido ao supermercado, deixando o cachorro no apartamento.

O CBMCE deslocou quatro viaturas para o local, sendo dois Auto Bomba Tanque, um Auto Escada Mecânica e um tanque para apoio. Uma ambulância dos bombeiros também foi acionada por precaução.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um cachorro da família que morava no apartamento atingido faleceu. A hipótese é de que o animal tenha sofrido intoxicação por causa do fogo. Enfaixado pela equipe de resgate, ele já foi entregue aos donos.

Alguns moradores do condomínio conseguiram alcançar a cobertura do prédio, enquanto outros saíram do local para acompanhar o trabalho dos bombeiros na rua.

Veja vídeo:


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber