Nesta quinta-feira dia 12/12/2019, por volta das 16h30min, a composição policial militar de serviço realizava patrulhamento ostensivo de rotina quando precisamente nas proximidades do Posto Dois, saída para Cruzeta, foram acionados por duas pessoas lesionadas a faca que trafegavam em uma motocicleta, de imediato pararam a viatura e informaram que teriam sido vítimas de um assalto na BR 226, na saída para Cruzeta, a cerca de 3 km da sede.

A primeira vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto CG 150 de cor preta sendo um de estatura baixa, de cor branca e não encapuzado, armado com arma branca e outro de estatura mediana e de cor morena, pararam a vítima e anunciaram o assalto, tomando logo sua carteira contendo cartões de crédito e documentos pessoais, não conseguindo levar seu dinheiro porque estava separado em um bolso. Após colher os pertences da vítima o garupeiro da motocicleta desferiu contra o mesmo dois golpes de faca, sendo um na mão direita e outro nas costas. As lesões foram constatadas pelo médico plantonista como leves, sendo realizados os procedimentos preliminares e liberado logo em seguida.

A segunda vítima que vinha no mesmo trajeto, ao se aproximar na hora do ocorrido também foi perseguido pelos indivíduos e interceptado pelos mesmos, que de imediato tiraram sua carteira do bolso com seus documentos pessoais, cartão de crédito e uma quantia de 30,00 reais em dinheiro, sendo que contra este, foi desferido dois golpes de faca, um na altura do ombro esquerdo e outro na lateral esquerda na altura das costelas, sendo transferido para o IJF por precaução, para melhor avaliação, mas não corre risco iminente de vida. Os policiais militares realizaram varias diligencias na área do ocorrido e localidades adjacentes no intuito de identificar, localizar e prender os acusados, mas ainda sem êxito.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/