Nesta sexta-feira dia 29/12/2017 por volta das 23h00min a Polícia Militar, através das viaturas CP 9042, realizava abordagem em estrada carroçável na localidade de Sítio São João quando os PMs avistaram uma motocicleta que vinha em direção à viatura.

A polícia deu voz de parada, sendo recusado pelo condutor que deu meia volta e rapidamente empreendeu fuga. A composição da viatura deu início a perseguição por alguns metros, até a motocicleta Honda BIZ vermelha, sem placa, ser abandonada na via, tendo o condutor fugido do local.

No bagageiro do veículo foi encontrado 555g de maconha e 1.220kg de cocaína embalada em tubos para venda. Foi realizada busca no local no intuito de encontrar o acusado, porém sem êxito. A viatura se deslocou para a Delegacia de Quixadá levando toda a droga apreendida para a realização dos procedimentos legais cabíveis

Por volta das 04h40min deste sábado dia 30/12/2017 a composição da viatura CP 9022 averiguou um incêndio de um caminhão Mercedes – Benz 608, de cor vermelha, placa HVK 0720, de propriedade do Sr. C. A. F., 61 anos.

A vítima informou que estava em sua residência, no Sítio Cipó, quando percebeu o fogo, pois o seu veículo estava estacionado em frente. O mesmo suspeita de seu próprio filho, com o qual mantém uma rixa, e de quem já tem ameaças de morte.

O fogo foi apagado com a ajuda de populares e a composição policial permanece em diligência.