O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulga as imagens de dois suspeitos de matarem o gerente de uma concessionária de veículos, Wanderson Barreto da Silva (29). O crime aconteceu na manhã do dia 29 de outubro, na Avenida Dr. Mendel Steinbruch, Planalto Ayrton Senna – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). Os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de segurança nas proximidades do estabelecimento no qual a vítima trabalhava. O DHPP pede a colaboração da população para identificar e capturar a dupla, por meio de denúncia anônima.

Conforme informações levantadas pela Polícia, a vítima, também conhecida como “Papeira”, foi alvejada por disparos de armas de fogo enquanto trabalhava na concessionária. No dia do crime, os suspeitos chegaram ao local em um veículo Fiat Palio, de cor prata. Dois suspeitos desembarcaram do veículo e um terceiro partícipe aguardava os demais dentro do carro. De acordo com o levantamento feito pela equipe de investigação do caso, os suspeitos adentraram no estabelecimento e consumaram o crime. Após o fato, o trio se evadiu.

O DHPP disponibiliza dois números de telefones para o recebimento de denúncias que auxiliem os trabalhos investigativos das equipes. A população pode contribuir com a Polícia repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso e na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo para o (85) 3257-4807, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. Há ainda o número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Não é necessário se identificar. O sigilo é garantido.

Com informações SSPDS

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/