Na manhã deste sábado dia 03/08/2019 um homem foi baleado e uma mulher foi morta na cidade de Quixadá, Antônio Jovemaikon da Silva Gomes, 27 anos, natural de Crateús foi atingido por um projétil a bala de raspão na cabeça. Já sua companheira, Maria Dara Bentuara da Silva, 24 anos natural de Fortaleza, foi atingida por vários projéteis, ainda tentou correr, mas foi executada pelo lado de fora da antiga Alencar Pinto. 

Ao ser indagado pela polícia, Jovenmaikon  disse que ele e sua companheira vinheram de carona. Ao descer do veículo seguiram a pé rumo ao Belas Artes. Ao verem a antiga Alencar Pinto abandonada, resolveram ir descansar um pouco. Foi quando chegaram dois indivíduos em uma  moto FAN AZUL-125, um moreno, e outro baixo. Dizendo que precisavam ter uma conversa com os dois.

Um deles sacou a arma de fogo e iniciou os disparos, as vítimas correram para o lado de fora, Dara foi atingida várias vezes e Jovemaikon foi lesionado na cabeça. Segundo ele, não conhece os indivíduos. A equipe do SAMU esteve no local realizando atendimento ao homem atingido na cabeça, estando fora de perigo. A Polícia Militar esteve no local aguardando a equipe da Forense para o translado do corpo ao IML para os devidos procedimentos. 

Com informações repórter Washington Luiz o Caveirão

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/