Por volta das 04h00min deste sábado dia 28/03/2020, a composição policial de serviço foi informada que dois indivíduos haviam arrombado uma residência na zona rural do sítio Riacho das Pedras. A composição se dirigiu até o local onde encontrou a vítima e morador da residência, o qual informou que dois indivíduos chegaram em sua residência e mandaram o mesmo abrir a porta, senão iriam arrombar. A vítima se negou a abrir e em seguida, os indivíduos quebraram a porta e passaram a revirar a casa procurando dinheiro, e em certo momento, também agredindo a vítima com um chute nas costas.

Em seguida os criminosos fugiram levando a quantia de R$ 60,00. Sendo que a vítima reconheceu um dos elementos. Com base nas informações repassadas à equipe policial, foi iniciado diligências e na rua Maria Alves de Mesquita, o policiamento localizou um dos suspeitos, sendo que o mesmo a princípio negou a autoria do fato, mas pouco tempo depois assumiu a culpa e indicou o local onde havia guardado a espingarda usada no delito, a mesma encontrava-se em uma casa abandonada próximo do local onde ele estava.

Também foi apreendida uma motocicleta usada pelos indivíduos. A composição ainda diligenciou em busca do outro acusado porém o mesmo não foi encontrado. Diante dos fatos a vítima e o acusado foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu , onde foi autuado no artigo 157 , § 2° do CPB.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/