Nesta sexta-feira dia 22/03/2019, por volta das 17h30min, a polícia foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Francisco Vieira Cavalcante, no bairro Posto II, em frente ao posto de combustível BR.

A. A. André, conduzia um veículo VW Gol Special de cor branca e veio a colidir com uma árvore no local supracitado, o mesmo apresentava sinais de embriaguez, de imediato a Guarda de Trânsito do Município compareceu ao local do acidente para atender à ocorrência, o condutor do veículo estava bastante exaltado, vindo a desacatar e tentar agredir fisicamente os agentes de trânsito, tendo de ser contido por populares.

Foi solicitado apoio da equipe da PM, os mesmos ao chegarem no local, também foram desacatados, o motorista proferiu palavras de baixo calão, sendo imediatamente contido e algemado a fim de garantir a integridade física sua e dos agentes públicos, posteriormente foi conduzido ao hospital municipal para receber atendimento médico, tendo em vista que o mesmo havia se lesionado na colisão.

No hospital o condutor afirmou que havia consumido cocaína e ingerido bebida alcoólica, além de ser usuário de remédio controlado, após ser medicado foi conduzido pelos agentes da Guarda de Trânsito do Município para a Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/