Por volta das 00h do dia 25/12/2017 a viatura 9012 foi informada que um indivíduo estava batendo na porta de uma chácara pedindo socorro e dizendo ter sido assaltado na localidade KM 12.

De imediato a composição foi verificar a denúncia, encontrando na porta da referida chácara uma pessoa sentado ao solo de nome A. da S. G., 25 anos, com sintomas de embriaguez. Ao ser indagado sobre o suposto assalto, o mesmo relatou que estava bebendo com algumas pessoas em um bar no KM 12, onde teria sido agredido e sua motocicleta, uma Cinquentinha Traxx de cor preta teria sido roubada.

De imediato a composição foi até o local desse suposto assalto junto com a vítima, porém no referido bar algumas pessoas informaram que o Sr. A. da S. G. teria discutido com um rapaz, agredindo com pauladas na cabeça, depois teria se evadido do local e a motocicleta se encontrava onde havia sido deixada.

A vítima das agressões foi socorrida por amigos para o hospital de Senador Pompeu. A viatura 9012 conduziu A. da S. G. para a delegacia e foi verificar a denúncia no hospital, onde constatou-se um rapaz de nome M. F. da S., 25 anos, com um ferimento na testa bastante inchado e desacordado onde devido à gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para IJF em Fortaleza-CE.

Diante dos fatos A. da S. G. foi conduzido para a delegacia e foi feito procedimento por lesão corporal, após feitos os procedimentos legais o mesmo foi encaminhado a cadeia pública de Senador Pompeu.

Na manhã desta segunda-feira dia 25/12/2017 por volta das 10h00min da manhã a composição da viatura 9012 atendeu uma denúncia via 190 que informava que um indivíduo estava com uma arma grande na mão andando despreocupadamente na localidade Barra do Patu, zona urbana de Senador Pompeu.

A composição foi até o local e se deparou de imediato com J. F. N. da S., 22 anos, que ao ser abordado foi logo conhecido como foragido da cadeia local e ao fazer a revista pessoal foi encontrado 3 munições calibre 12. Ao ser perguntado sobre onde estaria a arma de fogo o indivíduo negou a existencia da mesma. No entanto ao fazer uma busca minuciosa onde o mesmo estava, foi encontrada em uma caixa de registro de água uma escopeta artesanal calibre 12 de um cano com uma munição.

Foi dada voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado até a Delegacia Regional de Senador Pompeu para serem realizados os procedimentos legais, em seguida o mesmo foi levado para a cadeia pública.