Polícia Civil de Morada Nova cumpre mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Polícia Civil de Morada Nova, deu cumprimento, na tarde desta quinta-feira, 27, ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações tiveram início a partir de Boletim de Ocorrência registrado pelo pai da criança, que suspeitava da participação de um familiar. Com o avançar das investigações, foram reunidos elementos da autoria do crime e foi representado, junto ao Poder Judiciário de Morada Nova, pela Prisão Preventiva do suspeito.

O investigado não apresentava passagens policiais prévias.
Formalizados os procedimentos cabíveis, o suspeito foi recambiado à Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte, onde se encontra à disposição do Judiciário de Morada Nova. Em atendimento aos ditames da Lei n. 13.869/2019 (Nova Lei de Abuso de Autoridade), não serão divulgadas imagens, nem qualificação do preso.
Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Disque-denúncia: (88) 99324 – 6370
Sigilo absoluto

Disque-denúncia: (88) 99324 – 6370

Sigilo absoluto

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/