O pedreir o Antonio Francisco Ferreira de Sousa, vulgo “Melé”, 41 anos foi preso por uma equipe da Polícia Civil de Quixadá sob suspeita do estupro de uma menina de 12 anos de idade. Uma prima da vítima foi quem denunciou o caso à Polícia. Ela seguiu até a delegacia regional da Polícia Civil e nervosa relatou aos inspetores que se encontravam de plantão ter flagrado o operário tentando manter relação sexual com a adolescente.

Conforme informações dos policiais, diante da denúncia saíram em perseguição ao suspeito. Ele foi preso no bairro Campo Novo, ainda trajando as roupas descritas pela testemunha quando tentava estuprar sua prima. Ele alegou que apenas estava defecando em um terreno, próximo a residência da vítima, a qual é sua conhecida. Melé ainda disse ser pai de dois adolescente, um com 15 e outro com 14 anos de idade, e de uma criança de seis anos.

Na delegacia, acompanhada da prima, a vítima contestou a versão do pedreiro. A adolescente confirmou que ele a levou para uma casa abandonada, próximo da sua residência e após despi-la e deita-la ia começar a manter o ato sexual quando foi flagrado pela sua prima. Ela confirmou à Polícia já ter mantido relação sexual, por duas vezes, há pouco mais de um mês, com o suspeito, que costumava frequentar a sua casa para jogar baralho e que não o denunciava porque era ameaçada.

Antonio Francisco foi autuado em flagrante delito, por crime de estupro previsto no artigo 214-A do Código Penal. A pena nestes casos pode chegar a sete anos de reclusão. A adolescente foi submetida a exame de corpo de delito no Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) em Quixeramobim. O laudo conclusivo será encaminhado à delegacia regional da Polícia Civil no prazo máximo de 30 dias, acrescentaram os policiais responsáveis pela prisão. O crime ocorreu na última sexta-feira confirma.

O pedreiro Melé foi preso em flagrante pelos policiais civis de Quixadá. Ele nega o crime. A vítima confirma.